Após ser estuprada jovem publica selfie no Instagram e faz desabafo

A jovem publicou no instagram para encorajar outras vítimas a falar

A militante feminista Âmbar Amour, 27 anos,  afirma ter sido estuprada por um homem em um chuveiro na África do Sul e resolveu fazer um relato de sua experiência traumática acompanhada de um "selfie" na rede social.

A jovem postou várias mensagens no seu Instagram momentos após ter sofrido o suposto ataque, segundo ela, "para dar a outras vítimas coragem de falar". 

Ela publicou uma imagem de si mesma ainda sentada no chão do banheiro, com lágrimas escorrendo pelo rosto, acompanhada de uma descrição do ocorrido.


Âmbar Amour diz ter sido estuprada na África do Sul
Âmbar Amour diz ter sido estuprada na África do Sul


A jovem conta que concordou em tomar banho com o agressor porque havia passado dois dias doente e "só queria um banho quente", porém o homem teria a obrigado a se ajoelhar no banheiro.

— Eu disse "pare", mas ele ficou mais violento. Pedi de novo para ele parar, e comecei a chorar.

Segundo Âmbar o agressor a estuprou e ela acabou desmaiando. E que quando acordou ele teria percebido ela em pé e "voltou para acabar comigo no chuveiro".


Âmbar é natural de Nova York e estava na África do Sul para promover sua campanha "Pare o estupro. Eduque". 

Em suas publicações, ela descreveu seu sentimento de "vergonha, nojo e sofrimento". Ela também ressalta a impotência experimentada pelas vítimas de ataques sexuais.

Fonte: R7