Homem diz que empurrou mulher para se vingar da sociedade

Homem diz que empurrou mulher para se vingar da sociedade

O homem está sendo transferido por uma equipe da Polícia Civil para São Paulo.

A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira o suspeito de ter empurrado uma mulher nos trilhos do Metrô na estação Sé, região central de São Paulo, na última terça-feira. O homem de 33 anos foi detido na cidade de Extrema, no sul de Minas Gerais, às 6h.

Segundo informações da Delegacia do Metropolitano (Delpom), a mulher aguardava o trem, por volta das 7h, quando o homem se aproximou por trás e a empurrou direto nos trilhos. A mulher foi atropelada por uma composição e socorrida por funcionários. Ela teve um braço amputado.

Imagens das câmeras de segurança da estação filmaram o ato. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, o suspeito teve a prisão temporária decretada pela Justiça, sofre de esquizofrenia e tem passagem na polícia por agressão.

O homem está sendo transferido por uma equipe da Polícia Civil para São Paulo. Segundo a investigação, o rapaz não conhecia a moça que empurrou e teria explicado em depoimento que fez isso "para se vingar da sociedade". Ele irá responder por tentativa de homicídio.

Fonte: Terra