Após sobreviver ao quinto acidente, homem diz que 'acha bom' por conta do DPVAT

O filho de Raimundo, Raí Nascimento, afirma que o pai estava embriagado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Um homem identificado como Raimundo Camelo do Nascimento, morador do bairro Fonte dos Matos, em Piripiri, a 164 km de Teresina, já sofreu cinco acidentes de trânsito, saindo de todos praticamente sem vida, como o que houve no último dia 22 de fevereiro, na estrada do Caldeirão.

Raimundo sofreu uma pancada na cabeça e foi levado para o Pronto-Socorro do H. R. Chagas Rodrigues e depois encaminhado ao HUT. Ele encontra-se em Piripiri há alguns dias e, como uma de suas primeiras providências, mandou consertar a sua moto. Ainda em estado de recuperação, ele já segue pilotando o veículo.

O  filho de Raimundo, Raí Nascimento, afirma que o pai estava embriagado. "Ele se embriaga todos os dias, começando logo pela manhã". Raimundo contou para o filho que sofre constantes acidentes, porque gosta de receber o seguro DPVAT.

"Ele falou na minha cara que acha é bom porque recebe o seguro DPVAT. Ele já recebeu dois", disse. Raí conta que já tentou muitas combater as atitudes do pai, porém não adiantou.

"Eu já fiz de tudo. Já tomei a moto. Já chamei a polícia para tomar. Ele não tem jeito. Não ouve a família e é triste ver esta situação. Uma hora ele sofre outro acidente por aí e não vai ter a mesma sorte", declarou.

Ainda segundo Raí, o pai não trabalha e usa o dinheiro da pensão que recebe da morte de sua mãe, que faleceu vítima de câncer de mama.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES