Após suplicar pela vida, homem é morto a tiro em sua propriedade

A vítima era um homem de 56 anos.

A PM/Policia Militar de Araruna/PR foi até uma estrada vicinal que liga o município ao Distrito de São Geraldo no domingo (24/11) onde encontrou uma pessoa morta com tiro na cabeça.

Segundo uma testemunha, por volta de 5h30min da manhã acordou ouvindo, próximo de sua propriedade, uma discussão, onde uma pessoa gritava e suplicava pela vida, sendo que após isso ouviu quatro disparos de arma de fogo, em seguida viu um carro deixar o local em alta velocidade, sendo que os integrantes do veículo gritavam e diziam palavras em tom de comemoração.

Com medo a testemunha só foi verificar o local quando já estava claro, momento que ao chegar à estrada da propriedade, avistou um homem caído com ferimento na cabeça.

A PM foi chamada e constataram o homicídio. A vítima era um homem de 56 anos, conhecido na cidade por ser proprietário da estância. Em seguida a Policia Civil e o IML forma acionados.

Foram feitas buscas do automóvel Ford/Ecosport preta, com placa EIP-3278 de São Paulo, de propriedade da vítima, que foi levado pelos criminosos.

A família contou a policia que a vítima havia deixado à sobrinha em casa, antes de se deparar com os bandidos e que levava com ele uma bolsa com R$ 3.000,00, e um celular que possui rastreamento via satélite. O caso está sendo investigado.

Fonte: Noticias Policiais