Aposentado é assassinado com golpes de faca no pescoço no Piauí

O suspeito deixou todas as pistas que o levassem para a prisão

Um homem identificado como Francisco Abel de Amorim, 63, foi brutalmente assassinado na cidade de Paulistana, na noite desta sexta-feira, 29. Ele era conhecido como Calindé. O crime aconteceu na sua residência.

Um vizinho desconfiou que algo não ia bem e e avisou à família d vítima, que logo adentraram sua residência e viram que Calindé estava ensanguentado e com um corte profundo no pescoço. Acredita-se que a arma utilizada era faca ou outro tipo de arma branca.

A Polícia foi acionada e compareceu ao local com integranes da Força Tática, que realizaram a perícia no local e encontraram vestígios deixados pelo criminoso como pegadas de um tênis, dentre outras evidências como marcas de sangue no guarda-roupas e na geladeira da vítima.

O assassino levou parte do salário deixado pela vítima. Com as investigações, a polícia informou que encontrou na casa de um suspeito a roupa e o tênis supostamente utilizados no crime, já lavados e ainda molhados.

O corpo da vítima foi levado para o hospital de Paulistana.


O suposto assassino é Francisco R. de Sousa, aproximadamente 35 anos, residente no bairro Arapiraca. Ele já estve preso em uma penitenciária por estupro a uma criança. Segundo a polícia, o suspeito foi levado para a prisão com sinais de embriaguez, ou outro tipo de droga. Ele foi levado ao hospital para exames de corpo de delito.

O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil à meia-noite desta sexta-feira, onde está preso e deve responder por latrocínio.

Clique aqui e curta nossa fanpage

Fonte: Com informações do Cidades na Net