Aposentado é morto a pauladas no PI

Aposentado a pauladas dentro de casa no Piauí

Um crime bárbaro chocou a população do município de Santana do Piauí (40 km de Picos) na madrugada desta quinta-feira (09). De acordo com informações da Policia Militar daquele município, três homens empapuçados invadiram a residência do aposentado Francisco Felix, conhecido como ?Chico Borges?, de 72 anos de idade e o assassinaram com pauladas e perfurações de facas.

O delegado local, cabo Tarciso, disse em entrevista a FM Cidade Modelo que o crime tem características de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Após espancarem o aposentado com pauladas e facadas, os elementos levaram de sua residência uma motocicleta e uma quantia em dinheiro estimada em quatro mil reais.

Além de assassinarem Chico Borges, os bandidos ainda feriram a esposa dele, que conseguiu sobreviver. Após a chegada da policia, por volta das 4h da manhã ela foi levada para receber atendimento médico. Ela conseguiu contar a policia que não foi possível reconhecer nenhum dos agressores, pois estavam com o rosto coberto, apenas percebeu que eram morenos e tinham estatura mediana.

Ela contou ainda que no momento da invasão houve luta corporal e o marido foi atingido com várias pauladas na cabeça e perfurações de faca no braço e no tórax.

A brutalidade do crime deixou os moradores da cidade chocados. A vítima era conhecida como uma pessoa pacata e residia no centro da cidade. O delegado informou ainda que a PM esta em diligências, mas informações concretas sobre os assassinos ainda são poucas.

Fonte: Riachao Net