Aposentado é resgatado após passar 40 horas em porta-malas

De acordo com a Polícia Militar, ele foi rendido na madrugada de sábado

Um homem de 52 anos foi resgatado na segunda-feira após ficar cerca de 40 horas no porta-malas de um carro em Caxias do Sul, na serra gaúcha. De acordo com a Polícia Militar, ele foi rendido na madrugada de sábado. Enquanto a vítima estava presa, um sequestrador usou seus cartões de crédito para fazer compras na cidade. Um suspeito foi preso em flagrante.

De acordo com o Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra, o aposentado foi abordado em um semáforo no centro de Caxias por volta das 2h de sábado, quando saía de uma festa, por uma mulher que pedia socorro. Em seguida, um comparsa obrigou a vítima a ir para o banco de trás do veículo, um Voyage 2011. Ele disse ter sido ameaçado com uma faca pela mulher.

A mulher foi embora após o trio rodar com o carro pela cidade. O aposentado foi obrigado a entregar documentos, dinheiro e cartões, e foi preso no porta-malas. Após denúncia, a polícia encontrou o carro no bairro Mariani por volta das 17h30 e libertou o aposentado. O condutor do veículo, Jeferson Luis Borsarini, 27 anos, foi autuado em flagrante. Ele estava em liberdade provisória.

Fonte: Terra