APPM realiza Assembleia Geral com prefeitos dia 21 de novembro

A reunião de assembleia geral ordinária acontece a partir das 10h

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Associação Piauiense de Municípios (APPM) convoca os prefeitos piauienses para uma Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 21 de novembro de 2016. Na ocasião serão discutidos os principais problemas que prejudicam os municípios na atualidade, com enfoque na questão da repatriação.

O presidente da APPM, Arinaldo Leal, explica que a Associação tem se fortalecido nos últimos tempos por uma ação mais eficaz junto às necessidades dos municípios. “Temos conseguido ótimos resultados nos pleitos enfrentados em prol da melhoria nas administrações públicas municipais. Fica mais fácil enfrentar um problema ou dificuldade quando estamos unidos e é esse trabalho que queremos aprimorar”, destaca.

Dentre as pautas a serem discutidas o foco principal é a repatriação de recursos do exterior. O Governo Federal não fez uma partilha justa dos recursos e agora os municípios devem deliberar sobre a autorização de ingresso de ação judicial com o fim de requerer o repasse do valor referente à multa aplicada aos recursos repatriados, que não foi dividida com estados e municípios.

A reunião de assembleia geral ordinária acontece a partir das 10h da manhã, no auditório da Associação Piauiense de Municípios. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES