Apreendido menor acusado de alvejar homem com 4 tiros em Piripiri

Adolescente atirou em um homem em Piripiri, no último dia 10.

Um adolescente, de apenas 17 anos,  foi apreendido na manhã de hoje, dia 18 de fevereiro, acusado de alvejar um homem com quatro tiros no Residencial Jenipapeiro, em Piripiri, a cerca de 164 quilômetros de Teresina. O fato aconteceu no último dia 10 de fevreiro.

De acordo com a polícia, a  vítima, identificada como José Augusto, estava bebendo em uma residência quando, de repente, o menor chegou, se aproximou e começou a realizar os disparos que atingiram ele na região do rosto, tórax, perna e costas. Mesmo ferido, revidou e houve troca de tiros.

Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi levado para o Hospital Regional Chagas Rodrigues. Ainda segundo a Polícia Militar, na casa onde houve os tiros funcionava uma boca de fumo. No local, os policiais aprenderam maconha, crack, uma balança de precisão, cachimbos e dinheiro.

O adolescente foi apreendido e encaminhado para o 2º Distrito Policial de Piripiri. A motivação do crime seria uma rixa entre os dois. Após passar por procedimento cirúrgico, o jovem foi liberado e passa bem.

José Augusto
José Augusto


Fonte: Portal Meio Norte