Apreendido no PI menor que tentou matar policial em assalto no DF

Menor de iniciais W.D.S.N estava escondido na cidade de Floriano.

No sábado, dia 20 de fevereiro, uma ação conjunta entre a  Polícia Civil  do Piauí, através da Delegacia de Floriano e do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança, com auxilio da Polícia Civil do Distrito Federal, resultou na apreensão do menor de iniciais W.D.S.N, acusado de roubar e tentar matar um policial militar na cidade de Cruzeiro Novo-DF.

De acordo com informações da Polícia Civil do Piauí, no último dia 03 de janeiro, um domingo, o menor, juntamente com mais dois comparsas, invadiu uma farmácia localizada no município de Cruzeiro Novo, no Distrito Federal. O trio armado chegou a agredir um dos funcionários e roubou R$ 800 em dinheiro do caixa. 

Um policial militar, de folga no dia ocorrido, estava no estabelecimento e , por muita sorte, conseguiu sobreviver. Durante o assalto, o adolescente  tomou a arma do policial e disparou várias vezes contra ele, mas a arma falhou. O caso ganhou repercussão e duas pessoas foram presas.

Após averiguação, o Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado, em parceria com a Polícia Civil do DF, conseguiu levantar maiores informações sobre o infrator que estava escondido na região de Floriano, no Sul do Piauí. 

O assalto aconetceu no domingo, dia 03 de janeiro
O assalto aconetceu no domingo, dia 03 de janeiro


Confira o vídeo no dia do assalto!




Fonte: Portal Meio Norte