Área de lavadores de carro vira ponto de tráfico em Teresina

Área de lavadores de carro vira ponto de tráfico em Teresina

O tenente Ranieri disse que não é a primeira vez que marginais são presos comercializando droga no local

O comércio de produtos realizado na área dos lavadores de carro às margens do Parnaíba já foi muito noticiado, mas o que muitos não sabem é que lá é também ponto de comercialização de drogas.

Na manhã desta sexta-feira (15), policiais da Rondas Ostensiva de Naturezas Especiais (RONE) receberam denúncia e se dirigiram ao local. Lá abordaram e prenderam em flagrante Alberto Rodrigues dos Santos que portava um tablete de maconha, própria para tráfico.

O tenente Ranieri, do RONE, disse que não é a primeira vez que marginais são presos comercializando droga no local. Segundo ele, muitos lavadores consomem a droga, além de usuários que já sabem que o produto é comercializado ali. ?Não é a primeira vez que prendemos traficantes aqui. O tráfico está tão especializado neste local que eles usam até binóculo para verificar ao longe a chegada dos policiais. Enquanto vendem o produto, eles ficam atentos à polícia?, dis Ranieri.

Alberto Rodrigues foi encaminhado à Central de Flagrantes. ?Nós estamos de olho no tráfico que ocorre aqui. Os motoristas que querem lavar seu carro precisam de segurança?, completa.

Fonte: Socorró Carcará