Arsenal é apreendido em fazenda na zona rural de José de Freitas - Pi

Arsenal é apreendido em fazenda na zona rural de José de Freitas - Pi

A apreensão foi motivada após denuncias de moradores da região, depois que o empregado da fazenda matou oito jumentos nas proximidades da propriedade

Policiais militares e civis de José de Freitas, sob o comando do policial Gilson Ferreira, apreenderam na tarde desta sexta-feira (23), um arsenal de armas de fogo na fazenda Lagoa Serena, zona rural do município.

De acordo com Gilson, entre as armas, consta uma pistola 09 milímetros de uso exclusivo das Forças Armadas, um rifle calibre ?22?, uma espingarda ?28? de dois canos, e três espingardas de fabricação caseira.



A apreensão foi motivada após denuncias de moradores da região, depois que o empregado da fazenda, matou oito jumentos nas proximidades da propriedade.

Na operação, o encarregado da fazenda de nome Djalma Bezerra da Rocha, de 42 anos, da cidade pernambucana de Guarabira, foi preso portando uma das armas na cintura. Já o restante do arsenal estava escondida na sede da propriedade.



O encarregado foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Teresina, no sentido de ser autuado em flagrante e para instauração do auto de apreensão das armas, e em seguida, serão colocados a disposição da justiça de José de Freitas.

A ação teve a participação dos soldados Alencar e Borges, sob o comando do capitão da Policia Militar, Carlos Augusto de Oliveira.





Fonte: jfagora.com