Assaltante deixa arma cair durante perseguição policial

Homem pulou muros, invadiu casas e fez reféns durante fuga

Um homem identificado pela polícia como "Bruno" foi perseguido pela por uma guarnição da Polícia Militar de Piripiri após uma tentativa de assalto a um transeunte e apontar a arma para os policiais.


Assaltante deixa arma cair durante perseguição policial no centro de Piripiri!

Segundo apurou o site Piripiri Repórter com a PM, inicialmente o elemento, armado, abordou um cidadão próximo aos Correios, anunciando o assalto. Porém o cidadão, que não teve o nome revelado, numa tentativa perigosa e não recomendada, correu e fugiu. Minutos depois o mesmo encontrou uma guarnição da PM e comunicou o ocorrido, relatando as características do suspeito.

Fazendo buscas na região apontada pela "quase vítima do assalto", os policiais localizaram o suspeito e o abordaram , sendo recebidos com a arma apontada para eles. Os policiais usaram a viatura como escudo. A partir dali, o elemento se evadiu e começou perseguição.

Na fuga, o indivíduo pulou vários muros da região do CAPSAD, adentrou em residências e fez refens. Em uma das vezes em que pulou o muro, o elemento deixou cair um revólver calíbre 38. Os policiais acreditam que eles portava duas armas, sendo que caiu a que estava na cintura.

Fonte: Piripiri Repórter