Assaltante e acusado de homicídio é preso com armas e droga

Assaltante e acusado de homicídio é preso com armas e droga

Danilo da Rocha Gomes havia saído do presídio a apenas 10 dias

O Ex-presidiário Danilo da Rocha Gomes, detido anteriormente por assalto, foi preso novamente hoje pelo mesmo crime, e com ele foi encontrado um revólver e um punhal, além de duas trouxas de maconha. Danilo também é acusado de participação no assassinato de outro criminoso, conhecido por Luciano.

Também de alta periculosidade, Luciano havia sido preso várias vezes, a última pelo assalto e morte de um comerciante de 73 anos, brutalmente espancado por ele. Luciano foi encontrado morto por tiros e golpes de faca. A Delegacia de Homicídios, junto com a 2ª DP investiga Danilo por participação no assassinato de Luciano. De acordo com a polícia, Danilo no mínimo assistiu à execução.

Apenas dez dias após ser solto, Danilo da Rocha Gomes, junto com um comparsa, entraram numa lanchonete. Comeram e esperaram a situação ficar favorável para praticarem o assalto. Roubaram mais de 500 reais do caixa e tentaram levar a moto do comerciante, mas não conseguiram. A polícia, que já o estava investigando, chegou até ele e o rapaz foi detido.


Assaltante e homicida é preso com punhal, revólver e droga

Revolver e punhal encontrados com Danilo

Fonte: Juvenal Ribeiro