Bandido é morto e PMs são baleados em assalto aos Correios no PI

O assalto foi na agência dos Correios de Santo Inácio do Piauí.

Na manhã desta segunda-feira (26) quatro homens fortemente armados tentaram  assaltar  a agência dos Correios do município de Santo Inácio do Piauí, localizado a 385 quilômetros de Teresina. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, os criminosos, que realizaram toda a ação em um carro modelo palio de cor vermelha, renderam clientes e funcionários do estabelecimento. Houve troca de tiros. Um segurança e dois policiais reagiram e acabaram baleados e um dos assaltantes foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Um dos policiais identificados até o momento como Cb Gilvan foi baleado na perna e o outro PM, de nome Cb Valdir, foi alvejado de raspão na cabeça. Os dois PMs, que fazem parte contingente da Polícia Militar de Santo Inácio do Piauí, foram levados para o hospital de Oeiras.

Após diligências, os policiais conseguiram capturar os outros três bandidos que tentaram fugir por um matagal. Eles serão transferidos para Teresina. O veículo utilizado foi abandonado nas proximidades da agência. 

Image title





Fonte: Portal Meio Norte