Assaltante morde dedo de mulher para roubar aliança em Fortaleza

Ela estava correndo com o marido, quando foi abordada

Um assaltante mordeu o dedo de uma mulher para conseguir roubar a aliança, na Avenida Beira-Mar, ponto turístico de Fortaleza. O caso ocorreu na manhã deste domingo (19), por volta das 6h40, próximo à Via Expressa.

Ela – que pediu para não ser identificada – estava correndo com o marido, quando foi surpreendida por dois assaltantes.

“Eles estavam no ponto de ônibus e viram a gente passando. Quando voltamos, uns três minutos depois, abordaram a gente por trás”.Um deles mordeu o dedo da vítima, com o objetivo de levar o anel, enquanto o outro abordou o marido.

“Eu não sabia se meu marido estava com uma pessoa armada. Enquanto isso, o assaltante estava tentando tirar o anel do meu dedo. Até que colocou na boca, cravou o dente e eu comecei a gritar”.Os dois homens fugiram e, até o momento, não foram presos.

A mulher publicou a fotografia do dedo inchado em seu perfil no Facebook. “Esse inchaço no dedo não foi mordida de animal irracional. Foi uma mordida feita por um homem, acreditem! Para roubar um anel que não saía. Coração muito triste com o comportamento humano”, diz.

O objeto tinha valor sentimental, bem maior que o valor material, de acordo com a vítima. “Ganhei de 25 anos de casados, em Aparecida. Onde vamos parar? Você acorda domingo, e vai correr na Beira-Mar… Isso é rotina”, reclama.

Segundo o comandante do Batalhão de Policiamento Turístico do Ceará (BPTur), major Océlio Alves, o casal não registrou Boletim de Ocorrência, o que dificulta a busca pelos assaltantes. “A gente é assaltada, e ainda morre de medo do depois, da reviravolta que isso pode trazer”, revela a vítima.

Image title


Fonte: Tribuna do Ceará