Assaltantes agridem grávida e atiram em homem durante assalto

No meio da ação, a mulher grávida conseguiu correr e pedir ajuda

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um colombiano foi baleado em seu apartamento após uma tentativa de assalto em Diadema, na grande São Paulo.

Dois ladrões que estavam com um carro roubado entraram na garagem quando o portão foi aberto para um morador. Eles estacionaram o veículo nas dependências do condomínio. Um deles estava armado. Ambos subiram as escadas e chegaram até o apartamento do casal. Eles arrombaram a porta e entraram no apartamento.

O colombiano de 29 anos e a mulher dele, que está grávida, foram feitos reféns. Os suspeitos, que a todo momento exigiam dinheiro, amarraram a boca da grávida. Ela também foi agredida. 

No meio da ação, a mulher grávida conseguiu correr. Das escadas do prédio que ela ouviu três tiros. O colombiano foi atingido por um dos disparos e ficou caído na sala. Os suspeitos conseguiram fugir com o carro depois de ameaçar o porteiro.

O veículo, que estava com placas de outro carro, foi abandonado numa rua próxima. A polícia investiga porque os suspeitos escolheram aquele apartamento e se eles já tinham alguma informação de que ali morava um colombiano. O celular de um dos assaltantes, que foi deixado para trás, vai ser analisado por um perito da polícia cientifica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES