Assaltantes armados realizam arrastão e ameaçam vítimas no Piauí

O caso aconteceu na cidade de Campo Maior.

Dois assaltantes em um moto realizaram um arrastão na tarde desta segunda-feira (15/02)  em uma farmácia chamada Santa Teresinha, no Bairro São Luís, em Campo Maior.

Segundo a polícia, dois homens aparentando 25 anos de idade aproveitaram o movimento calmo do início da tarde para praticarem o assalto. Eles chegaram ao local em uma moto. O garupa desceu e de posse de uma arma de fogo rendeu a caixa do estabelecimento e recolheu o dinheiro.

Clientes que se encontravam na farmácia no momento da ação também foram alvos da dupla. Uma das vítimas afirmou que o assaltante que entrou na farmácia sacou a arma e partiu para o caixa. Logo depois pediu os aparelhos celulares dos clientes. Ela disse ainda que o assaltante fazia ameaças e se mostrava nervoso durante ação.

“Em alguns momentos ele ameaçava. A arma parecia tremer na mão dele. Em determinado momento o clima ficou tenso quando uma das pessoas se recusou a dá o celular. O outro assaltante ficou na moto do lado de fora. Depois arrancaram e saíram”, revelou a vítima. 


Fonte: Com informações do campo maior em foco