Assaltantes armados roubam veículo de juíza na zona Sul de Teresina

O crime aconteceu na quinta-feira (07).

Na última quinta-feira (07/01), dois bandidos armados roubaram o veículo de uma juíza por volta das 18h no bairro Monte Castelo na zona Sul de Teresina. De acordo com informações de parentes da vítima, a mulher estava chegando na casa da sua mãe quando foi surpreendida pelos assaltantes.

Assim que estacionou, o criminoso mandou a vítima descer, o que levanta a suspeita da família de que ela já estaria sendo seguida mas não percebeu a ação anteriormente.

“Antes de ela descer ela ainda conseguiu pegar um processo e a bolsa, mas ele mandou ela deixar a bolsa onde estava. Então ela desceu com chave do carro na mão, o outro bandido estava em outro carro aguardando e quando viu que tinha dado certo saiu na frente. O que ficou entrou no carro e percebeu que estava sem a chave, então ele colocou a arma na cabeça dela e ordenou que a chave fosse entregue, ela entregou e ele fugiu”, declarou um parente.

A polícia militar foi acionada mas até o momento o veículo da vítima não foi encontrado. Familiares associam o veículo usado no roubo ao Banco do Brasil ao carro roubado da juíza já que é a mesma cor.

Informações do veículo (Crédito: Reprodução)
Informações do veículo (Crédito: Reprodução)


Fonte: Portal Meio Norte