Assaltantes colidem moto em van após tentarem fugir da polícia

O caso aconteceu na cidade de Parnaíba.

Nesta quinta-feira (15/10), dois jovens acusados de realizarem diversos assaltos colidiram a motocicleta modelo Pop 100 de cor preta com uma Van enquanto tentavam fugir da polícia no cruzamento da Rua Anhanguera com a rua Melvin Jones, no bairro Pindorama, na cidade de Parnaíba.

Segundo a polícia, a dupla havia realizado um assalto a um estabelecimento comercial no Conjunto Jardim Esperança II, Bairro Ceará e fugiu. Os suspeitos saíram em fuga e quando seguiam pela Rua Melvin Jones, invadiram a Rua Anhanguera e colidiram na van que seguia rumo ao balão da Guarita. Os homens continuaram a fuga a pé e, quando algumas pessoas tentaram impedi-los, um deles efetuou um disparo com arma de fogo.

Os homens deixaram para trás uma sacola com R$ 2.467, pacotes de cigarros, um capacete, uma faca e a moto utilizada. Quando os policiais militares chegaram ao local tomaram conhecimento de que um dos envolvidos estava próximo a Prefeitura de Parnaíba. Após uma rápida intervenção, os policiais capturaram um dos envolvidos que foi identificado como S.B.S de 17 anos de idade. Este foi levado para a central de flagrantes, juntamente com o material apreendido. O Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN) apreendeu a moto.

Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Proparnaíba