Assaltantes de banco presos em SLZ

Eles confessaram a participação em outros assaltos ocorridos no Estado.

Os integrantes da quadrilha que assaltou, na última segunda-feira (6), a agência do Banco do Brasil, em Santo Antônio dos Lopes, já estão em São Luís.

Eles confessaram a participação em outros assaltos ocorridos no Estado.

Os maranhenses Mauro César Santos Sousa, Idelberto Brito dos Reis, José Ribamar Cantanhede Costa e Antônio José Pereira da Silva, o tocantinense Vilmar Martins De Lima e o paraense José Wilson Andrade de Araújo foram presos em Presidente Dutra e Santa Inês no fim de semana e transferidos hoje (13) para a Capital.

De agosto para cá, segundo a Polícia Civil, eles teriam praticado cinco assaltos no Estado. A última ação teria sido o assalto ao Banco do Brasil, em Santo Antônio dos Lopes, onde 15 pessoas foram feitas reféns e 60 mil reais roubados.

Apenas três mil reais foram encontrados com os suspeitos, que também tinham muitas armas, munição, máscaras, luvas, celulares, relógios, coletes e roupas do exército - provavelmente material usado nas ações criminosas.

Os presos são considerados perigosos, um deles - José Wilson Andrade de Araújo - já era condenado por assalto.

Também fazem parte da quadrilha outros três homens que estão presos no Pará, um preso no interior do Maranhão - que devem ser trazidos para São Luís nos próximos dias e apresentados pela polícia - além de quatro foragidos.

Fonte: Imirante, www.imirante.com.br