Assaltantes trocam tiros com PM e são presos e 1 baleado

A ação policial aconteceu na entrada da cidade de José de Freitas que dar acesso à cidade de Lagoa Alegre

Dois elementos acusados da prática de três assaltos realizado na noite da ultima terça-feira (16), na vizinha cidade de União-PI, foram interceptados e presos em José de Freitas no inicio nesta quarta-feira (17), por uma guarnição da ?3ª? Cia da policia militar local. Durante a abordagem policial ouve troca de tiros entre bandidos e os PMs.

A ação policial aconteceu na entrada da cidade de José de Freitas que dar acesso à cidade de Lagoa Alegre, na PI-366. Participaram da diligencia os soldados Wilson, Morais e o Sargento Sampaio que comandou os trabalhos.

O assaltante de nome Luís Felipe Borges (20), anos, morador do conjunto Mocambinho, em Teresina, saiu baleado na altura das nádegas e Adenílson de Melo Nascimento, ?22″ anos, que reside na Vila São Francisco, na Zona Norte da capital, foi preso durante a operação dos militares.

O sargento Sampaio informou que a dupla tomou três motos de assalto somente na cidade de União-PI, na noite anterior a prisão. O policial informou ainda que após tomar as motocicletas de assalto os acusados abandonavam as mesmas e em seguida tomavam outros veiculos de assalto.

Com os meliantes a policia apreendeu um revolver calibre ?38″, cano longo reforçado e uma moto modelo biz tomada de assalto na cidade de Lagoa Alegre-PI. A polícia militar da cidade de Lagoa Alegre, na pessoa do Cabo Miguel informou para a PM local, que os dois estavam se dirigindo para José de Freitas, oportunidade que foram interceptados e presos no Bairro Ipiranga, nesta cidade.

O Bandido baleado foi levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, e em seguida foi escoltado pelo militar Borges para o HUT em Teresina. O outro preso foi conduzido para a delegacia de policia de União-Pi, aonde será feito o procedimento policial naquela cidade.

O capitão Augusto, comandante do policiamento local, acompanhou a ação e na oportunidade disse que a dupla é acusada de um assalto praticado na noite do ultimo domingo (7), contra a professora Lidiana, onde tomaram sua moto modelo Biz, de cor vermelha.























Fonte: JF Agora