Assaltantes em fuga atropelam e matam uma mulher. Veja!

Assaltantes em fuga atropelam e matam uma mulher. Veja!

Assaltantes em fuga atropelam e matam mulher

Após atropelar uma família de pedintes, os acusados ainda atiraram nos policiais militares, mas acabaram detidos

Uma mulher morreu, sua filha (um bebê de apenas cinco meses) e o marido ficaram feridos, no fim da manhã de ontem, no quilômetro três da BR-222 (Avenida Mister Hull), após serem atropelados por um veículo utilizado por dois bandidos armados, que fugiam da Polícia.

Os acusados, armados de pistola e revólver, haviam praticado, momentos antes, um assalto contra uma residência situada na Travessa Mamede, na Praia do Icaraí, em Caucaia.

Os assaltantes fugiram levando os objetos roubados com destino a Fortaleza, em um Fiesta prata, placas HXV-0522 (CE), pertencente à vítima. A mulher (identidade preservada) acionou à Polícia. Logo, a patrulha do Ronda do Quarteirão (RD-1103) localizou o veículo na BR-222. Uma perseguição policial teve início e, quando os acusados se depararam com o sinal vermelho, avançaram, atropelando o casal de pedintes e a filha deles, de apenas cinco meses. Liliane Lopes de Sousa, 31, teve morte imediata. José Vilemar da Silva, 32; e o bebê, Maria Vitória Lopes da Silva, foram levados para o hospital, mas segundo a Polícia, não correm risco de morte.

Tiroteio

Após atropelar a família, os acusados colidiram o Fiesta com outro veículo e foram interceptados pela PM. Houve tiroteio.

Leandro dos Santos Alves, 27, acabou preso. O comparsa dele, Valdemar Domingos de Sousa, 25, conseguiu fugir, mas foi baleado na perna e detido em seguida. Os dois foram autuados em flagrante no 10º DP (Antônio Bezerra), por roubo e homicídio com dolo eventual (quando o agente assume o risco de produzir morte). As armas foram apreendidas.

Fonte: Diário do Nordeste, www.diariodonordeste.com.br