Assaltantes fazem empregados e clientes de reféns e assaltam loja

Crime aconteceu na avenida Presidente Kennedy, zona leste

Quatro assaltantes sem qualquer disfarce ou capuz invadiram por volta das 13h desta quinta-feira (21) uma loja de eletrodomésticos, na Avenida Presidente Kennedy, no bairro São Cristóvão, na zona Leste de Teresina.

Eles fizeram clientes e empregados da loja de reféns e roubaram todos os celulares que estavam no mostruário, dentro do estabelecimento comercial e o dinheiro que estava no caixa. Segundo os funcionários, os três homens estavam armados, nervosos e dizendo para todos ficarem calados. Eles levaram cinco empregados para uma sala e os trancaram.

Em seguida, fizeram o arrastão entre clientes levando bolsas, dinheiro e telefones celulares. Os quatro tiraram todo o dinheiro que tinha no caixa e saíram com o saco plástico cheio de telefones celulares de todos os preços.

“Eles estavam muito nervosos dizendo que só queriam os celulares e dinheiro, dizendo para nós ficarmos calados e não reagirmos. É lógico que nós também ficamos muito nervosos, porque eles apontavam as armas para a gente”, afirmou a funcionária da loja, Carla Silva.

A Polícia Civil e a Polícia Militar foram chamadas para iniciar as investigações e perseguirem os bandidos que até agora não foram localizados. Os assaltantes eram jovens e não faziam qualquer esforço para se esconder da câmera do circuito interno da loja, que os registrou em ação. Os funcionários continuam abalados, mas trabalhando normalmente.

Fonte: Com informações do Repóter Efrém Ribeiro - Jornal Meio Norte