Bandidos fazem família refém na zona Norte de THE

A família foi avisada de que o carro foi encontrado em frente a um comércio na zona Leste

Uma família que foi mantida refém por cinco elementos no conjunto Francisca Trindade, zona Norte de Teresina, está apavorada após tornar-se refém de assaltantes por volta da meia-noite desta terça-feira, 13. Após o assalto, os bandidos foram para a zona Leste praticar outros delitos.

?Eles chegaram na casa da família e botaram a mulher no chão, os filhos e exigiam dinheiro e a chave do carro. Lá dentro, botaram a arma na mulher, enquanto um deles dizia para matar logo?, disse uma vizinha.

?A gente estava em casa com os meus filhos quando o meu marido chegou por volta da meia-noite, em seguida os assaltantes chegaram apontando a arma e exigindo dinheiro. Eu disse que nós não tínhamos dinheiro em casa e eles pediram a chave do carro e da casa. Eles falaram que se a gente chamasse a polícia iam matar todos nós, afirmou uma das vítimas.

A família foi avisada de que o carro foi encontrado em frente a um comércio na zona Leste, onde praticaram mais um assalto. Outros assaltos, segundo a polícia, foram praticados pelos bandidos durante a madrugada. Na Vila Jaime da Silveira, no Morada do Sol, assaltaram o proprietário de um restaurante e levaram um veículo e bebidas.

Nervosa, a esposa do comerciante conta detalhes. ?Quando eles chegaram perguntaram se tinha cerveja para ter certeza de que meu esposo era o dono do comércio. Quando ele disse que não tinha os bandidos puxaram a arma e anunciaram o assalto. Eles levaram uma TV de 32?, caixas de som, dinheiro, caixas de cerveja, deixaram o carro do primeiro assalto e levaram o nosso?, descreve.

Fonte: Denison Duarte