Dupla rende família e leva carro e objetos em Teresina

Segundo informações, os assaltantes pularam o muro e deixaram a casa completamente revirada, ao procurar um dinheiro não existente.

Bandidos armados com revólver e faca roubaram o carro e tudo que encontraram de valor na casa das vítimas. O crime aconteceu no começo da madrugada desta quinta-feira(10), no Parque Vitória, zona sul de Teresina. Eles agiram com profunda violência psicológica e xingaram o proprietário da casa, deixando a família em estado de choque .

A família simples relatou o que aconteceu ainda muito apreensiva, devido aos momento terríveis que viveram, os assaltantes estavam armados com revólver e faca, assim renderam a família.

Segundo informações, os assaltantes pularam o muro e deixaram a casa completamente revirada, ao procurar um dinheiro não existente.

As crianças presenciaram toda a ação dos assaltantes.

O Comandante Major Feitosa, recebeu reforços do RONE, Ronda Cidadão e Forca Tática da Polícia Militar, para agir diante da ação criminosa.

A Polícia Militar ainda está na tentativa de localizar os seis bandidos responsáveis por essa ação criminosa, para dar uma resposta mais rápido possível para a família e para a sociedade.

A polícia afirma que está ocupando a área e colocando policiais na rua, infelizmente a maioria dos presos são liberados pouco tempo depois, por conta das leis aplicadas em defesa de infratores.

Há informações de que o carro da família já foi recuperado na manhã desta quinta-feira(10) também na zona sul da capital.







Confira a matéria completa:

Fonte: Fabrize Lima