Assaltantes folgados tomam cerveja antes de roubar padaria em Minas

Ação foi flagrada por câmeras de segurança instaladas no local

Dois assaltantes folgados foram flagrados tomando uma cerveja antes de assaltar uma padaria no sul de Minas Gerais. A ação da dupla foi registrada por câmeras de segurança instaladas no local.

Image title

Os suspeitos entram no estabelecimento comercial e um deles vai até o freezer e pega uma lata de cerveja. Em seguida, um dos criminosos vai até a porta da padaria para dar cobertura ao assalto, enquanto o outro espera o último cliente sair para anunciar o roubo.

Apenas uma funcionária trabalhava no local no momento do roubo. Ela foi abordada pelo suspeito armado que levou todo o dinheiro do caixa e também a lata de cerveja.

A vítima também conta que o suspeito apontou a arma em sua cintura e a obrigou a abrir a gaveta do caixa. Ela entregou toda a quantia, mas o criminoso mandou que ela também buscasse o dinheiro guardado no escritório.

Após o crime, um Boletim de Ocorrência foi registrado e, por meio das imagens das câmeras, a Polícia Civil trabalha para identificar e localizar os autores do assalto.


Fonte: Com informações do R7