Assaltantes levam mais de R$ 5 mil de lavrador após saque em banco no Piauí

A vítima afirma que estava indo para sua residência.

Um lavrador identificado como Francisco Rodrigues Leal, 63, foi assaltado por dois bandidos na PI-213, próximo ao município de Cocal  e teve subtraído o valor de R$ 5.560,00. Segundo ele, os elementos estavam armados em uma moto Titan, preta, usando capacetes e jaqueta preta.

A vítima afirma que estava indo para sua residência. “Eu fui perseguido e assaltado por dois motoqueiros. Eles anunciaram o assalto nas proximidades do campo de aviação, zona rural de Cocal.

O assaltante que conduzia a moto estava armado com um facão, ele é considerado pela policia o mais violento. Seu Chico Liau, como é conhecida a vítima, teve o pneu traseiro da moto cortado a golpes de facão. “Eu havia feito um saque na Agência do Banco do Brasil em Cocal, poucas horas antes de ser assaltado”, completa.

Logo depois do assalto, a dupla seguiu com destino a Cocal, enquanto a vítima permaneceu às margens da rodovia à espera de ajuda. Um amigo da vítima acionou a polícia. “Chico Liau estava muito abalado”, disse ele ao afirmar que irá prestar queixas na segunda-feira, 27.

Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook

Fonte: Com informações do blog do Coveiro