Assaltantes rendem idosa e levam R$ 17 mil no PI

Três homens armados rendem idosa e neto e levam 17 mil reais em José de Freitas

Três homens armados invadiram uma residência na Rua 7 de setembro, Bairro Cidade Nova, em José de Freitas e fizeram duas pessoas reféns, sendo uma idosa e um adolescente, na ação os homens roubaram uma quantia de 17 mil reais em espécie.

O dinheiro pertencia ao construtor Francisco Alves de Lima, conhecido por ?Paralama?, proprietário do imóvel. De acordo com a vítima, o fato aconteceu por volta das 6h10min deste sábado (13), no momento em que se ausentou de casa. O construtor afirmou que no momento do assalto apenas sua mãe, Josefa Alves Pereira de 68 anos e seu filho de inicias J.C.M.L de 14 anos se encontrava no interior da casa, oportunidade que foram surpreendidos pelos bandidos armados.

Avó e o neto foram rendidos e trancados em um dos cômodos da residência, enquanto isso, um dos bandidos procurava o dinheiro em um dos quarto da residência, a aposentada e o adolescente foram mantidos reféns com uma arma de fogo apontada para sua cabeça, a ordem era pra ficar em silêncio. A idosa contou que chegou a passar mal, sendo preciso tomar um medicamento pra não desmaiar.

O construtor informou que o dinheiro foi sacado na tarde da ultima sexta-feira (12), e seria utilizado para fazer o pagamento dos seus trabalhadores, que atuam no ramo da construção civil. Após o roubo, o trio fugiu pelos fundos da residência e deixaram o quarto onde estava o dinheiro totalmente bagunçado.

A Polícia Militar de José de Freitas foi até o local, onde colheu as características dos acusados. A perícia também foi ao local para colher as digitais dos bandidos.





Fonte: JF Agora