Ladrões rendem pastores e roubam o cofre com R$ 20 mil dentro de igreja

Crime aconteceu um dia após o velório de uma família morta em acidente

Uma igreja evangélica da quadra 712 Sul, em Palmas, foi assaltada na manhã de segunda-feira (2), um dia depois do velório de uma família morta em um acidente de trânsito. Segundo a Polícia Militar, as seis vítimas relataram que estavam participando de uma reunião de pastores no local, quando foram surpreendidos por três indivíduos, armados com pistolas e revólver.

De acordo com a PM, os pastores disseram que os assaltantes agiram de forma agressiva e violenta, levando celulares, relógios e o cofre da igreja contendo aproximadamente R$ 20 mil, deixando as vitimas trancadas em uma sala. Eles ainda contaram aos policiais, que os criminosos fugiram em um carro de passeio de cor vermelha.

"As guarnições fizeram patrulhamento nas imediações na busca aos autores, contudo não conseguiram logra êxito. As vítimas foram encaminhadas para a delegacia da área para registro da ocorrência e demais providências", informou a PM.

Tragédia em família

No domingo (1º), nesta mesma igreja, a cantora evangélica Kenia Almeida Leite Gonçalves, o marido dela Domingos Gonçalves de Almeida e os filhos do casal, Jhon Gabriel Gonçalves de Almeida e Joseph Isaac Gonçalves de Almeida, foram velados. Eles foram vítimas de um acidente de trânsito na manhã de sábado (31), no km 744 da BR-153, no sul do Tocantins.

Fonte: G1