Assaltantes roubam carro, trocam tiros com a polícia e um é baleado

O fato ocorreu na zona Norte de Teresina, na noite de quinta-feira.

Três homens foram reconhecidos por uma vítima após tomar um veículo de assalto e durante perseguição na região Norte de Teresina, na noite de quinta-feira, dia 02 de junho. O trio trocou tiros com a Polícia Militar e um dos criminosos, não identificado, foi baleado e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com informações do Capitão Oziel do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o trio armado realizou toda a ação em um veículo modelo Peugeot. “Nós fomos solicitados por uma vítima que teria sido assaltada ali próximo do Hospital do Buenos Aires, na zona Norte. A gente pediu que ela [a vítima]  entrasse na viatura, daí inciamos perseguição contra o veículo onde os criminosos estavam, que era um Peugeot de cor prata”, afirmou.

Segundo o capitão, eram três criminosos e um, ao tentar enpreprender fuga, foi baleado. “Na abordagem, um eles acabou sendo alvejado e já foi medicado e conduzido para o HUT. Aliás, fomos nós quem acionamos uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (SAMU). Eram três elementos, um fugiu e com apoio de um motoqueiro conseguimos capturar ele a cerca de uns três/quatro quarteirões após”, acrescentou.

Os assaltantes estavam em posse de um revólver calibre 38 municiado e uma arma branca.

Assaltante baleado durante troca de tiros com a polícia na zona Norte
Assaltante baleado durante troca de tiros com a polícia na zona Norte
Capitão Oziel do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM)
Capitão Oziel do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM)




Fonte: Portal Meio Norte