Assaltantes roubam R$ 11 mil de idosa na cidade de Parnaíba

O dinheiro seria de uma indenização.

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta segunda-feira (23), para atender uma ocorrência de assalto por volta das 14h30, na rua Clotildes Torquato, bairro João XXIII, que teve como vítima a senhora Francisca Luíza da Silva, de 64 anos de idade. O assalto aconteceu quando a vítima chegava em casa, na companhia de uma agenciadora de Seguro DPVAT, de nome Luana Mendes Damasceno e de um motorista de nome não revelado.

Os bandidos chegaram em uma moto de cor preta e um deles portando arma de fogo anunciou o assalto, levando da vítima sua bolsa com importância de 11 mil reais em espécie, proveniente de uma indenização do DPVAT cujo o beneficiário era um filho da vítima, de nome Francisco José da Silva de 25 anos, que no ano passado foi atropelado por uma moto e sofreu fraturas nos braços.

O dinheiro da indenização tinha sido sacado pela vítima hora antes do ocorrido na Agência do Bradesco, com a ajuda da agenciadora do DPVAT. O oficial CPA tenente PM Armando, esteve no local da ocorrência e acredita que o assalto pode ter sido ‘’parada dada’’.

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Folha de Parnaíba