Assaltantes roubam R$ 11 mil de idosa na cidade de Parnaíba

O dinheiro seria de uma indenização.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta segunda-feira (23), para atender uma ocorrência de assalto por volta das 14h30, na rua Clotildes Torquato, bairro João XXIII, que teve como vítima a senhora Francisca Luíza da Silva, de 64 anos de idade. O assalto aconteceu quando a vítima chegava em casa, na companhia de uma agenciadora de Seguro DPVAT, de nome Luana Mendes Damasceno e de um motorista de nome não revelado.

Os bandidos chegaram em uma moto de cor preta e um deles portando arma de fogo anunciou o assalto, levando da vítima sua bolsa com importância de 11 mil reais em espécie, proveniente de uma indenização do DPVAT cujo o beneficiário era um filho da vítima, de nome Francisco José da Silva de 25 anos, que no ano passado foi atropelado por uma moto e sofreu fraturas nos braços.

O dinheiro da indenização tinha sido sacado pela vítima hora antes do ocorrido na Agência do Bradesco, com a ajuda da agenciadora do DPVAT. O oficial CPA tenente PM Armando, esteve no local da ocorrência e acredita que o assalto pode ter sido ‘’parada dada’’.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES