Assaltantes roubam veículo e fazem comerciante de refém

Dois assaltantes invadiram a residência do comerciante Martinho Alencar proprietário do Alencar Supermercado na cidade de Paulistana

Na tarde deste sábado (28), dois homens armados assaltaram a residência do comerciante Martinho Alencar que estava com sua família assistindo ao jogo do Brasil no Bairro Arapiraca, na cidade de Paulistana.

O comerciante informou que os elementos invadiram sua casa de cara limpa e com uma arma em punho exigindo dinheiro e jóias. Enquanto assaltavam os bandidos trancaram a família dentro do guarda-roupa.

Após fazer buscas por dinheiro e jóias na casa encontraram uma quantia equivalente a R$ 4.000,00, jóias e um relógio. Na saída levaram um veiculo Palio de cor (Prata) que mais tarde foi recuperado, após ser encontrado abandonado por volta de 16h próximo a entrada principal do Bairro Alto Vistoso na cidade de Paulistana (PI), saída para a cidade de Petrolina (PE).

O comerciante disse que o assalto durou em torno de uma hora, após a fuga dos bandidos ele se deslocou até a polícia que está em diligência no caso.

Fonte: FN notícias