Assaltantes são capturados após invadir casa e fazer família refém

Os policias recuperam a motocicleta do frentista

Uma guarnição da Polícia Militar de José de Freitas, prendeu dois homens acusados de invadir uma casa no Bairro Ininga, zona leste de Teresina e fazer toda família refém, além disso, roubaram vários objetos da residência. O imóvel invadido pela dupla pertence ao freitense Marcos Rocha, que trabalha como frentista em Teresina.

O policial militar Cabo Mouão, informou que os bandidos invadiram a residência do frentista com arma em punho e em seguida renderam todos os presentes. Os acusados ameaçaram as vítimas de morte em quanto fazia o arrastão na residência.

Após o crime em Teresina, os meliantes fugiram em direção ao município de José de Freitas, onde foram presos pelos policias militares Cabo Mourão e soldados Ramylsom e Hadson. Com a dupla, os policias recuperam a motocicleta do frentista, modelo Honda Broz de cor vermelha, placa LVU-6533-THE.

Os presos foram identificados como sendo Alexandre de Vasconcelos da Silva e Gustavo Martins de Sousa, ambos residentes na Vila Santa Barbara, zona leste da capital Piauiense. A dupla é apontada pela polícia, como sendo os autores de vários assaltos praticados nós últimos dias em José de Freitas. 

Motocicleta foi recuperada (Crédito: Reprodução)
Motocicleta foi recuperada (Crédito: Reprodução)



Alexandre de Vasconcelos da Silva e Gustavo Martins de Sousa (Crédito: Reprodução)
Alexandre de Vasconcelos da Silva e Gustavo Martins de Sousa (Crédito: Reprodução)
Fonte: Com informações do JF Agora