Três assaltantes são flagrados em carro roubado na zona Sul de Teresina

A equipe de policiais do Roda Cidadão conseguiu prender os três homens na Zona Sul de Teresina que foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

24/04/2013 - 16:54
Carro teria sido usado em assassinato no sul do Estado
Carro teria sido usado em assassinato no sul do Estado
Foto: REDE MEIO NORTE

Assaltantes são presos andando em carro roubado em Teresina. A equipe de policiais do Roda Cidadão conseguiu prender os três homens na Zona Sul de Teresina que foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Jonas, Ferdinand e Mauiran são os nomes dos acusados de tomar de assalto o veículo Palio de placa NII-8323 e com eles foram apreendidos uma pistola calibre 40, 11 munições e um revólver calibre 38. As armas estão com as numerações raspadas.

Os policiais ainda encontraram em pose dos bandidos a quantia de R$ 140 em dinheiro, relógios e uma chave de moto. A diligência aconteceu na manhã desta quarta-feira. “Estávamos no balão da Miguel Rosa quando o tio da vítima chegou informando que o sobrinho dele havia visto o carro passar no balão da entrada do Dirceu, pegou um táxi e estava seguindo o veículo e nÓs começamos a nos direcionar para onde estava o carro iniciando a perseguição. Quando chegou no cruzamento do posto do antigo SAMU, eles foram interceptados na hora que o sinal fechou. Eles saíram correndo e os policiais acompanharam e conseguiram pegar os assaltantes e no veículo foram encontradas as duas armas de fogo”, conta o policial do Ronda Cidadão.

Assaltantes são presos andando em carro roubado em Teresina

Ele informa ainda que não se sabe ainda a origem das armas, mas que os modelos apreendidos são de uso restrito da polícia. “Daqui o carro que foi roubado vai passar por uma perícia na Polinter e em seguida será entregue ao proprietário”, acrescentou.

Assaltantes são presos andando em carro roubado em Teresina

Ainda em conversa com o repórter da Rede Meio Norte, Pedro Borges, a equipe do Ronda Cidadão que atua na Zona Sul da capital contou que o carro roubado e que foi recuperado pode ter sido o mesmo usado pelos assassinos de quatro homens no sul do Piauí. O veículo foi tomado de assalto no dia 11 de abril no bairro Lorival Parente, na ocasião, um dos bandidos colocou a arma na cabeça da vítima.

FONTE: Marcilany Rodrigues

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ver mais+

DEIXE SEU COMENTÁRIO

voltar para o topo