Assaltantes se envolvem em acidente durante fuga em Teresina

Assalto ocorreu no bairro Monte Castelo

Um assalto foi realizado nas imediações das emissoras de TV, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina, na tarde desta sexta-feira(17). Dois homens em um veiculo Fiat Uno roubaram a bolsa de uma mulher, mas acabaram se envolvendo em um acidente na fuga, na avenida Barão de Castelo Branco.

Na ocasião, o carro dos assaltantes se chocou com um veiculo Kadett, com reboque, que levava cinco pessoas e fazia o transporte da mudança de um dos passageiros. Um homem, deficiente físico, ficou preso nas ferragens e precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros para ser resgatado. O motorista do veículo que se chocou com os assaltantes, Edivaldo Sales, também ficou ferido.

Um terceiro carro também foi envolvido no acidente, um táxi, que estava parado no momento da batida. Por sorte, o condutor Adão Teixeira, não estava ao volante na hora em que tudo aconteceu.

Um dos acusados do assalto conseguiu fugir do local. O outro ficou ferido e chegou a ser agredido por populares e por pouco não foi linchado. Ele nega a participação na ação criminosa.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Portal Meio Norte