Assaltantes tentam roubar policial e morrem durante troca de tiros; foto

Assaltantes tentam roubar policial e morrem durante troca de tiros; foto

Eles pretendiam levar a moto de um polícial militar à paisana, que foi baleado cinco vezes e ainda assim conseguiu atirar nos suspeitos.

Dois assaltantes morreram durante tentativa de roubo nesta quarta-feira, na rua comendador Gil Pinheiro, Vila Carrão, zona leste da capital. Eles pretendiam levar a moto de um polícial militar à paisana, que foi baleado cinco vezes e ainda assim conseguiu atirar nos suspeitos.

O PM, de 32 anos, estava de folga quando foi surpreendido pela dupla, também à bordo de uma motocicleta. Segundo Boletim de Ocorrência, ele não teria reagido à abordagem e mesmo assim foi alvejado.

Um dos assaltantes, não identificado por estar sem documentação, morreu no local. O outro, Washington dos Santos Medeiros, chegou a roubar um Peugeot 206 para fugir, mas logo bateu o carro. Ele foi encaminhado ao hospital São Mateus e não resistiu aos ferimentos.

O policial teve uma fratura exposta na perna e outros ferimentos pelo corpo, mas não corre risco de morte. O carro roubado foi devolvido ao dono.

Fonte: Terra