Assalto a banco deixa 4 criminosos mortos e um policial ferido no RS

Com os criminosos foram encontrados dois fuzis, duas pistolas, um escopeta calibre 12 e coletes à prova de bala.

A madrugada deste sábado foi movimentada no município de Arroio dos Ratos (RS), a 55 quilômetros de Porto Alegre. Além da rebelião na penitenciária, houve um ataque à agência do Banco do Brasil, no centro da cidade. Quatro criminosos foram mortos em confronto com a polícia e um policial militar ficou ferido.

Por volta das 2h da manhã, bandidos fortemente armados explodiram caixas eletrônicos da agência bancária. Uma equipe da Brigada Militar do município percebeu a ação e comunicou as equipes que estavam tentando controlar a rebelião na penitenciária.

Os criminosos então fugiram pela avenida João Pereira da Silva, que dá acesso à BR-290. No caminho, próximo à escola Miguel Couto, se depararam com viaturas da Brigada Militar e do pelotão de operações especiais e houve troca de tiros. Quatro bandidos, ainda não identificados, foram atingidos e morreram no local. Um policial levou um tiro na perna.

Com os criminosos foram encontrados dois fuzis, duas pistolas, um escopeta calibre 12 e coletes à prova de bala. Ainda não se sabe a quantia de dinheiro roubada.

Fonte: Terra