Assalto na prefeitura do Rio deixa dois vigilantes feridos

A Polícia Militar informou que a ação foi planejada

Um assalto a um carro forte no estacionamento da Prefeitura do Rio, deixou dois vigilantes feridos na manhã desta quarta-feira (7). Segundo vigilantes, houve perseguição e troca de tiros com os criminosos. 

Em nota, a Prefeitura do Rio informou que cinco homens armados renderam dois vigilantes que estavam num carro forte para abastecer os caixas eletrônicos do prédio. "Os seguranças da empresa reagiram, um foi baleado no braço e outro na perna e encaminhados para o hospital Municipal Souza Aguiar. A Guarda Municipal acionou as Polícias Militar e Civil que já estão no local", esclareceu a nota.

Assalto na prefeitura do Rio deixa dois vigilantes feridos
Assalto na prefeitura do Rio deixa dois vigilantes feridos


O secretário de Ordem Pública do Rio de Janeiro, coronel Paulo César Amêndola, declarou que os criminosos fizeram uma ação planejada, com a participação de pelo menos duas equipes no local, que sabiam que o carro-forte estaria ali naquele horário.

A Polícia Militar informou que os criminosos conseguiram fugir e que equipes do 4°BPM realizam buscas na região para prender os criminosos e já conseguiram localizar o veículo utilizado por eles. Ainda no local do roubo, os policiais apreenderam doze carregadores de fuzil AK 47.

Fonte: Com informações do G1