Publicitário relata momentos de terror durante um assalto

Publicitário relata momentos de terror durante um assalto

A vítima foi arremessada no chão e permaneceu com a arma na cabeça durante a ocorrência

O publicitário Alex Nastácio relatou momentos de terror ao ser assaltado enquanto chegava em sua casa localizada em condomínio residencial, no bairro Recanto das Palmeiras, na noite desta terça-feira (18).

?Eles me renderam no estacionamento. Eram cinco elementos armados. Eles chegaram com muita violência e me colocaram no chão com arma na cabeça. Os meus filhos começaram a chorar e eu disse para ele parar de chorar senão o homem ia atirar?, afirmou.

Os bandidos fizeram um verdadeiro arrastão na residência e levaram até o carro que pertence à empresa que Alex Nastácio trabalha.

O veículo foi encontrado na bairro Satélite.

O zelador do condomínio, Francivaldo Mendes, também foi uma das vítimas. Ele foi mobilizado pelos assaltantes e esteve durante todo o tempo um revólver apontado para a sua cabeça. ?Ele dizia: se tu mexer as mãos eu vou te matar?. Ao descrever a situação, o zelador afirma que toda a ação aconteceu em aproximadamente seis minutos.

Os vizinhos ligaram imediatamente para a polícia que, segundo Francivaldo Mendes, levou 20 minutos para chegar ao local, após os bandidos terem fugido.

A Polícia Civil já instaurou um inquérito para dar início às investigações e prender os acusados.

MATÉRIA RELACIONADA

Bandidos fazem arrastão na casa de publicitário em Teresina

Fonte: Denison Duarte