Traficante "Wilsão" anunciou morte de sua esposa na web

Traficante "Wilsão" anunciou morte de sua esposa na web

O homicídio aconteceu nesta quarta-feira, 30, no bairro Monte Alegre, zona norte de Teresina, com requintes de crueldade.

O assassino de Iara Marta Rodrigues, de 26 anos, conhecido apenas por Wilson, anunciou a morte da esposa no facebook. O homicídio aconteceu nesta quarta-feira, 30, no bairro Monte Alegre, zona Norte de Teresina, com requintes de crueldade.

O anúncio foi feito no perfil da esposa logo após o assassinato com o seguinte teor: ?Estamos todos em luto pela morte da Iara?. A tristeza vivida pela família após a prática do assassinato foi também intitulada pela delegada Vilma Alves de ?momento de indignação?.

?Nós estamos de luto com a família?, disse a delegada após afirmar que a vítima sofria torturas, mas não procurava a Delegacia da Mulher para fazer a alegação de que estava sendo ameaçada de morte.

As marcas das últimas agressões, pouco antes do assassinato, estão por todo o corpo. Iara, que deixou um filho de três anos, teve o corpo queimado em vários lugares com pontas de cigarros, o pescoço quebrado ao ser estrangulada e olho perfurado.

?A mulher que vive situações de submissão e ameaça, tem que ter a coragem de denunciar?, finaliza a delegada.



Fonte: Denison Duarte