Homem frio é pai de 11 filhos e diz que assassinou por "coisa boba"

Homem frio é pai de 11 filhos e diz que assassinou por "coisa boba"

Gian Luis Alves, 36 anos, se entregou à polícia em Governador Valadares

O ciúme por uma adolescente de 16 anos com quem teve um breve relacionamento. Um crime brutal cometido em janeiro deste ano. E uma frieza impressionante para descrever a morte de Ana Gabrielly Nascimento para toda a imprensa.

Gian Luis Alves, 36 anos, tem 11 filhos. Ele se entregou à polícia na sexta-feira (26) em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, depois de sete meses foragido.

Na delegacia, explicou com calma como praticou o crime.

? Ela foi estrangulada e esfaqueada no pescoço por causa de coisa boba, entendeu? Ciúmes. Ela porque ela pegou carona na moto. Ela me contou, eu já tava meio exaltado, no churrasco, bebendo.

O crime aconteceu na casa de um amigo de Gian Alves no dia 6 de janeiro. Depois de estrangulá-la e desferir sete facadas, ele enrolou o corpo em colchões e sacos plásticos e o abandonou na calçada.

? Um colega me emprestava a casa para eu encontrar com ela. Eu fui, tive que tirar o corpo de lá e limpei pra não complicar pra ele. Ele me ajudou a descer com o corpo, mas eu limpei sozinho.

A mãe de Ana Gabrielly, Ingrid, se revolta com a crueldade.

? Eu sinceramente não consigo imaginar como esse cara pode ter feito isso e falar com essa calma, essa frieza, como se ele tivesse matado um gatinho e jogado na calçada. Ele é um psicopata, um louco, um covarde. Não deu direito a defesa. Nunca vou perdoar esse cara. Só lamento pela mãe dele e pelos parentes dele que não são lixo feito ele. Ele não demonstra arrependimento.

Fonte: r7