Assassinos do vice-prefeito de Jatobá podem ficar sem punição, afirma advogado

Assassinos do vice-prefeito de Jatobá podem ficar sem punição, afirma advogado

Completando cinco anos do caso, os criminosos estarão praticamente livres da acusação

O advogado Gilberto Ferreira, considerado um dos maiores criminalistas do Piauí, disse que os assassinos do vice-Prefeito de Jatobá, Alípio Ribeiro, vão ficar tranquilos a partir deste ano, quando se completará cinco anos da morte, agora no mês de junho.

Foi tudo planejado, com o apoio de mentes poderosas da política piauiense. Completando cinco anos do caso, os criminosos estarão praticamente livres da acusação por que sequer foram ouvidos pela Justiça Piauiense, além de terem exigido que o caso transcorresse em ?segredo de Justiça? e vão alegar agora que o crime prescreveu, ou seja, passou do prazo.

O criminalista diz em alta voz e bom som que os assassinos de Alípio Ribeiro são figuras influentes da política e que estarão em cima dos palanques neste ano eleitoral pedindo votos na região de Campo Maior, por que são estrategistas profissionais e maquiavélicos das disputas eleitorais, usando dinheiro e poder para conseguir suas eleições a qualquer custo , abusando da boa fé do eleitorado.

Fonte: Portal Campo Maior