Astro do boxe é acusado de agredir ex-namorada

Astro do boxe é acusado de agredir ex-namorada

Astro do boxe é acusado de agredir ex-namorada

Considerado um dos melhores boxeadores do mundo, o americano Floyd Mayweather Jr. é investigado pela polícia de Las Vegas após acusação de ter agredido a sua ex-namorada, Josie Harris. As informações são do jornal inglês Guardian.

Bill Casell, porta-voz da polícia local, confirmou que Mayweather é "suspeito em um caso de violência doméstica" e que as autoridades "gostariam muito de falar com ele". Harris foi atendida em um hospital com ferimentos leves e liberada após três horas.

De acordo com o diário, a ex-namorada do boxeador ligou para a polícia por volta da meia-noite desta sexta-feira e afirmou que foi atacada pelo atleta. Harris, que tem três filhos com Mayweather, fez alegações semelhantes há quatro anos, mas depois retirou as acusações.

Invicto na carreira (41 triunfos em 41 combates), o americano, 33 anos, já viu seu nome envolvido em polêmica no início desta semana ao ser acusado de racismo e homofobia. Em um vídeo de cerca de dez minutos, Mayweather afirmou que seu arquirrival, o filipino Manny Pacquiao, é um "amarelo estúpido", entre outras ofensas.

Ambos poderiam ter resolvido suas diferenças no ringue no último mês de março, mas a luta foi cancelada após o americano e seu staff exigirem que o asiático se submetesse a um exame antidoping. Pacquiao, campeão mundial dos meio-médios, recusou e acusou Mayweather de difamação.

Fonte: Terra