Até mulher com filho de colo de apenas cinco meses foi alvo do sargento estuprador

Até mulher com filho de colo de apenas cinco meses foi alvo do sargento estuprador

A vítima reconheceu Edvaldo por causa das reportagens publicadas sobre o caso.

O sargento da Aeronáutica Edvaldo Silva Rodrigues Júnior, que confessou ter estuprado pelo menos dez mulheres na Zona Norte do Rio, não tinha limites na escolha das vítimas. Até uma mulher com o filho de 5 meses foi alvo da ação dele.

Por volta das 17h30m de 16 de novembro, uma nutricionista de 26 anos empurrava um carrinho com o bebê pela Rua Luiz Anchieta, no Riachuelo, quando percebeu a aproximação de um homem de moto. Indiferente à presença da criança, ele a cercou, na parede. E, se masturbando, disse: ?Prazer, qual o seu nome??.

Em pânico, a nutricionista começou a gritar. O motociclista tentou inibi-la, mandando que ela calasse a boca. Mas a nutricionista continuou gritando e acabou chamando a atenção de um vizinho. Assustado, o homem voltou a subir na moto e fugiu.

A vítima reconheceu Edvaldo por causa das reportagens publicadas sobre o caso e decidiu registrar ocorrência na 25ª DP (Engenho Novo).

- Estou chocado. Isso só demonstra mais ainda a periculosidade dele. Esse sujeito não tem a menor condição de conviver na sociedade. É um monstro - disse o delegado Antenor Lopes.

Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/sargento-estuprador-atacou-mulher-com-bebe-de-5-meses-7036013.html#ixzz2Evebov9G

Fonte: R7, www.r7.com