Atirador que matou 15 pessoas em escola na Alemanha avisou sobre crimes na internet

Uma testemunha gravou os últimos momentos do adolescente que matou 15

O adolescente Tim Kretschmer, de 17 anos, que matou 15 pessoas antes de se suicidar na quarta-feira na Alemanha, avisou pela internet sobre sua intenção de cometer os crimes, informou nesta quinta-feira (12) o ministro do Interior do estado alemão de Baden-Württemberg, Heribert Rech.

"Estou farto desta vida", "todos riem de mim" e "ninguém reconhece meu potencial", teria dito ele em uma sala de bate-papo.

"Eu tenho armas e vou a minha ex-escola de manhã e fazer um "churrasco" apropriado", disse.

Ele ameaçou que as pessoas deveriam "ficar atentas" para o que aconteceria no dia seguinte. "Vocês vão ouvir falar de mim amanhã. Lembrem do nome do lugar: Winnenden."

As mensagens de Tim foram registradas por um internauta da Baviera que, no momento, não as levou a sério. Depois do massacre, ele recuperou o texto e informou a polícia sobre o caso, segundo o ministro.

Após ser cercado pela polícia, Tim teve suas últimas imagens gravadas através de uma câmera de um telefone celular.

Uma testemunha gravou os últimos momentos do adolescente que matou 15 pessoas antes de suicidar, segundo a polícia alemã.

Ele iniciou o massacre na escola técnica, em que se formou na cidade de Winnenden. Depois, com um carro dirigido por um refém, partiu para Wendlingen, a cerca de 40 quilômetros.

Fonte: g1, www.g1.com.br