Ator global Charles Paraventi é detido por agressão e pode ir para presídio no Rio

Ator global Charles Paraventi é detido por agressão e pode ir para presídio no Rio

Charles Paraventi foi detido após agredir a ex-mulher em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro

Conhecido pelas atuações na série Malhação, da TV Globo, e no filme Cidade de Deus, o ator Charles Paraventi, 42 anos, foi preso em flagrante no Rio de Janeiro por agredir sua ex-mulher. Paraventi foi autuado na 5ª DP (Mem de Sá) na noite desta sexta-feira, com base na Lei Maria da Penha. Segundo informações da Polícia Civil, o ator pode ser encaminhado para um presídio neste sábado.

Os policiais aguardam apenas um mandado de prisão. Para ser solto, Paraventi deve pagar uma fiança estipulada em R$ 8 mil. Tal valor foi baseado na gravidade da ação, que inclui lesão corporal e injúria. Conta, ainda, o histórico do agressor, que, em 2006, foi detido por porte de drogas.

No mesmo ano, em abril, Paraventi foi detido por comprar três pacotes de maconha, em uma das vias de acesso à Rocinha. O ator e a ex-mulher moram no mesmo apartamento, em Ipanema, zona sul do Rio, mas já teriam se separado. A vítima afirma que, durante a discussão que acabou em violência, Paraventi estaria sob efeito de drogas.

Fonte: Terra, www.terra.com.br