Atriz morre atingida por bala perdida ao sair de uma peça infantil

Atriz morre atingida por bala perdida ao sair de uma peça infantil

Ela chegou a ser levada para o Hospital Municipal Doutor Mário Gatti, onde morreu.

A atriz Andréia Cristina Pereira, de 35 anos, atingida por uma bala perdida durante tiroteio em Campinas, no interior de São Paulo, será enterrada na tarde deste sábado (23). Ela tinha acabado de se apresentar em uma peça infantil e estava no banco do passageiro de um carro quando foi baleada no peito após uma troca de tiros entre criminosos e um homem de terno na saída de um cartório do município. O tiro atravessou a traseira do carro e atingiu a atriz.

Ela chegou a ser levada para o Hospital Municipal Doutor Mário Gatti, onde morreu.

Andréia era separada e tinha um filho de 6 anos. Atualmente, ela estava em cartaz em três peças em Campinas, onde também dava aulas de interpretação.

Os disparos

A troca de tiros começou depois que dois homens em uma moto assaltaram um casal que chegava a um cartório na Avenida Jesuíno Marcondes Machado. Um homem de terno percebeu a ação da dupla e disparou contra os assaltantes, que revidaram. Um dos tiros acertou Andréia, que estava dentro de um veículo do outro lado da avenida.

Ninguém foi preso. Os criminosos fugiram com dinheiro ? que ia ser usado para pagar uma escritura ? e um celular do casal. Uma arma foi encontrada, e passará por perícia.

Segundo o delegado José Roberto Rocha Soares, do 13º Distrito Policial, onde foi registrada a ocorrência, de três a quatro testemunhas serão ouvidas ainda nesta sexta. Ele diz que vai pedir as imagens do circuito de câmeras de segurança do cartório.

Fonte: g1, www.g1.com.br