Atriz que esfaqueou médico atuava como personagem de filme infantil

A jovem diz que apenas se defendeu mas imagens mostram o contrário

Uma mulher identificada como Bianca Nery Fares, de 22 anos, e o namorado dela, Lucas Silveira da Costa, de 24, foram presos no último domingo em Copacabana, na casa da jovem. Segundo informações da 14ª DP (Leblon), eles estão envolvidos na agressão ao endocrinologista Fabiano M. Serfaty, de 34 anos, que foi atingido por um objeto pontiagudo, na madrugada de sexta-feira, no Leblon. Em depoimento, Bianca teria admitido ser responsável pelas facadas. Disse, porém, pensar ter atingido o braço da vítima, não o peito.

O pai da vítima fez questão de se manifestar na internet e defender a postura do filho, já que Bianca afirmou que fez o crime após o médico ter sido grosseiro. “Ele me contou que viu uma mulher chorando, chegou perto e perguntou o que estava acontecendo. Como percebeu que ela não queria ajuda de ninguém, ele foi embora”, contou ele.

Nas redes sociais de Bianca, amigos da acusada lamentavam a grande repercussão do caso. Fotos mostram que a atriz representava a personagem Anna, do filme infantil ‘Frozen’ em festas de crianças.

O médico teve alta ainda na noite de domingo mas ainda sente dificuldades em respirar.

Médico esfaqueado em crime (Crédito: Reprodução)
Médico esfaqueado em crime (Crédito: Reprodução)
Acusada se vestia de personagem infantil (Crédito: Reprodução)
Acusada se vestia de personagem infantil (Crédito: Reprodução)
Fonte: Com informações do Extra