Audiência sobre sumiço de Emilly promete revelar segredos do caso

Audiência sobre sumiço de Emilly promete revelar segredos do caso

Emily, que tem necessidades especiais, desapareceu no dia 4 de maio deste ano, na cidade de Rio Pardo de Minas.

Uma audiência pública sobre o desaparecimento de Emilly Ketlyn Ferrari, sumida há dois meses, em Rio Pardo de Minas, no norte de Minas Gerais, será realizada nesta segunda-feira (15), no mesmo município em que o crime ocorreu.

A reunião será presidida por integrantes da Comissão de Segurança Pública e Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) e irá começar às 10h, nas instalações da Escola Estadual José Cristiano, no centro da cidade.

A realização da audiência foi um pedido do advogado da família de Emilly Ferrari, Diogo Emanuel Domingos, e promete ser marcada pela revelação de segredos sobre o caso.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações do desaparecimento da criança, Luiz Antônio do Nascimento, a data será usada por ele para falar tudo o que ainda não disse sobre o andamento do caso e ainda para se defender de acusações feitas pelo advogado Diogo Emanuel Domingos.

? Eu quero aproveitar a audiência pública para deixar bem claro para as autoridades que estou fazendo ao máximo para desvendar o desaparecimento da Emilly, ao contrário do que tenho visto que o advogado da família dela está afirmando por aí.

Por outro lado, o advogado Diogo Emanuel informou que a reunião com os representantes das Comissões de Segurança Pública e Direitos Humanos da ALMG será a oportunidade de toda a sociedade tomar conhecimento de que o caso está um pouco abandonado pelo delegado e que integrantes da equipe de Luiz Antônio não estão agindo da forma correta com a família da criança sumida.

? Como já disse várias vezes, a mãe de Emilly morre a cada minuto que não tem notícias da filha.

Entenda o caso

Emily, que tem necessidades especiais, desapareceu no dia 4 de maio deste ano, na cidade de Rio Pardo de Minas. Ela foi vista pela última vez brincando na frente de casa. A polícia tem pistas de que um carro preto passou pelo local no horário do sumiço da criança.

Fonte: r7